Frelimo Apela À Calma Até Ao Anúncio Definitivo Dos Resultados Das Eleições

Frelimo Apela À Calma Até Ao Anúncio Definitivo Dos Resultados Das Eleições

31 de outubro, 2019 0 Por arcenioamos

A Comissão Política da Frelimo exorta os membros, militantes, simpatizantes e o povo em geral para que continuem serenos e em festa até à proclamação definitiva dos resultados das eleições pelo Conselho Constitucional.

Reunida quarta-feira, na sua trigésima oitava sessão ordinária, a Comissão Política considera que os resultados preliminares indicam, de forma clara e inequívoca, a confiança do povo moçambicano pelo programa de governação da Frelimo que resultou em grandes realizações que mudaram a sua vida.

A Comissão Política considera que esta vitória é dos moçambicanos, homens, mulheres, jovens e idosos do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Indico e na diáspora, que com o seu voto demonstraram que Moçambique tem tudo para dar certo.

A Comissão Política felicita o Presidente Filipe Nyusi pela vitória histórica, como resultado do seu trabalho na pacificação e desenvolvimento do país, apesar dos desafios internos e externos impostos pela conjuntura.

A Comissão Política considera que estão criadas, com esta vitória expressiva, as condições para continuar a trabalhar na construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva, com oportunidades iguais para cada moçambicano obter os benefícios dos recursos de que o país dispõe.

JN